segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cabelo e make praticos

        - Vamos começar pelos cabelos.
 Primeiro lave escove os cabelos,se necessário passe a chapinha.


 ... Depois dos cabelos lavados,escovados e chapados..rs..
......... prenda uma pequena mecha de cabelo(franja),para tras com uma presilinha que preferir,aqui eu usei apenas uma simples..


      - Vamos agora para o make...é bem simples..
Dica:Primeiro limpe e tonifique a pele,para melhor aplicação da maquiagem e para uma aparência mais bonita.
Depois passe a base com um pincel,eu usei um da boticário muito bom,..passe o corretivo,tem genti que fala pra passar com os dedos mais prefiro com um pincel mesmo,e por ultimo tbm com um pincel bem grande,(eu usei um da Avon,tbm mt bom),passe o pó levemente só pra amenizar o brilho da pele.


  - Segundo passo a sombra,eu usei duas sombras da minha palete,primeiro eu passei uma sombra mais clarinha no começo dos olhos e um pouquinho abaixo do côncavo passei uma sombra um tom mais escuro,.é superfácil de  fazer e dependendo da textura(brilhosa ou mais opaca),pode ser usada de dia e de noite.

 ------------ Agora vamos para o blush,aqui eu usei um blush da palete da Boticario,Secrets Collection( o Natã que meu deu : P),é super linda,é um rosinha bem suave,lembrando o blush é só pra dar uma ar de saúde(apesar de que eu amo abusar do blushizinho..rsrs).
Dica: Eu não recomendo passar o blush com os dedos,fica bem estranho,use sempre um pincel não muito grande se não parece  que tampou tudinho a buchecha,mais tbm não vão passar com um pincel bem fininho que fica horrível.*

 ----------------Boca--------------------(Avon- Rosa Star)
Um ponto bem importante,o batom pode te deixar muito linda,porém se  escolher a cor errada e a aplicação mal feita ,hã minha querida você vai passar um micão,então...apesar dos olhos estarem não tão marcados,eu optei por um batom tbm clarinho e não carreguei,.(eu sei,eu sei, vocs diriam a  regra é olhos marcantes boca nude,ou ao contrário mais é que eu achei melhor assim,bem suave e romântico,depois posto um bem escuro ta)..vejam se  vocêis aprovam...


             E agora o gran finale,hair e make juntos...escolhi a melhor foto(acho,)'.rs





















_________________Bjos da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*