sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Wish List

 Eu simplismente quero,e vou comprar,quero usar,não sei quando mais vou ...
                                       
                     Eu quero usar esse vestido no meu casamento !


        Eu quero um vestido de poá,e uma cami..quer dizer uma não várias camisas xadrez
            Eu quero uma LUPAAAAAAAAAAAAAAAAA !
 Eu quero um chapeú desse,e tbm tirar fotos igual a Valentina !
                 Eu quero esse lindo acessório dii cabelo e essa sombrinha transparente .
 Aiiiiiiiiii ,esse bolero de print de oncinha é tudo ,lindo !
 Eu quero um blazer,um vestido TODO de paête ,e usar tudo JUNTO&MISTURADO !
 Eu vou para Paris na Torre Eiffel .! ....................... UM DIA !
 Não sei muito bem o que é mais é um tipo de mini ponche sei lá,mais eu quero ta !
 QUERO:Esse vestidinho lindo,pra usar com um Oxford.
 Ai quero uma coleção dii óculos de coraçãozim,..
 Nussa esse é um dos meus prediletos ,perfect !
 Ah . ! o Make da Barbie.
 Antes eu queria a meia de poá,mais consegui comprar uma agora é essa linda dii laços e laços,laços..
 Eu quero usar boina(primeiro tenho q comprar uma néah)
 Quero : Um Christian louboutin,não precisa ser um nesse modelo,mais um da marca.
 Colete de pele Fake ,claro! Tadinho dos bichinhos
 Eu ja toco teclado(não muito bem mais.),to me esforçando muito pra tocar piano e é claro ter um!
 Esse blazer lindo e esse chapeuzinho MA - RA - VI - LHO - SO !!!!!!!!
 Simplismente eu,eu,eu.......
 Um oxford e uma câmera semi-profissional ou uma profissional né ! Tanto faz qualquer um me convem..rs
 Essa bolsa não vou tirar do coro ! Linda de viver.
                                           DELUXE WONDERFUL !
          Meinha di arranhados dii Gatinhoo ! Aiin que fofo !
 I want : uma chuteira de salto .
 Essa meia dii coraçãozim,e esse oxford dii saltãão ! AMooo
Bjos da Mih*

4 comentários:

  1. hahaha mih adoreii teu blog ... coloca mais fotinhas aii adoramos teu estilo

    ResponderExcluir
  2. ha linda adorei as fotos que vc tirou la no teu sìtio espero que sejamos grande->amiga

    ResponderExcluir
  3. haha vc é linda posta mais fotinhyas para mos ver blz beijinhos*'

    ResponderExcluir

Comente,Linda*