quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primeiro dia : Design de Moda

Oiee !! Hj vim contar como foi meu primeiro dia na faculdade.
Eu fiquei super nervosa,com um montão de coisas passando pela minha cabeça.Ai é uma confusão só quase deu tchutchu..hehe ..
Uns dias antes eu quase não dormia direito.
Fiz uma super produção(tive que tomar cuidado pra não exagerar,pq estava mt doida).Chegando lá tive uma noticia desagradável de que ainda não tinha formado turma na minha sala,foi uma decepção total,mais ainda conheci algumas meninas super bacanas.Depois de ficar horas esperando ,o ônibus rapou da boca..rs..qndo achei que tinha acabado fomos para outra universidade pra esperar mais outro tanto de pessoas(apenas 2).Gente foram somente 4 pessoas no ônibus,fiquei passada mais fazer oq né .Vou ter que esperar formar turma,depois conto tudo pra vcs.
Agora vamos ver o look,que minha mãe coruja insistiu pra tirar a foto.Mães néh!



Saia Damyller>Gladiadora Killana.

_____________________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*