terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das mães - to Marly

Ó sei que estou um diazinho atrasada,mais é que não deu pra postar nada ontem viu !..
A melhor mãe do mundo é a minha,porque :
Ela sabe do que eu preciso,quando preciso,e porque preciso;
Ela é aquela mãe que depois de trabalhar um dia inteirinho ,chega em casa cansanda ,mais faz a janta pra eu come;
Ela me ama;
Ela me ajuda;
Me dá carinho;
Ela me consola nos momentos mais difíceis da minha vida;
Ela quem me dá forças para correr atrás dos meus objetivos;
Ela me ensinou a andar;
Ela me ensinou a falar;
Ela me ensinou tudo que sou
Tudo que sou hoje foi ela que ensinou.
Mãe  EU TE AMO
Dedico essa música pra você

                                            A FLOR MAIS LINDA               

Mãe
Não sei por onde começar
De alguma forma tenho que expressar o meu amor.
Algo de bom lhe oferecer,dizendo mãe que sem você eu não seria quem eu sou.
Estou aqui flutuando na emoção,pra falar de coração,você merece muito mais.
Na simplicidade vim pra dedicar,um lindo verso decifrar
Versos de amor tão verdadeiros.

Mãe em você eu me espelho
Você é o sol que brilha em pleno meu verão
És meu ponto de partida a razão da minha vida
Um sorriso que há em mim.


Mãe não deixarei você por nada nesse mundo
Na minha vida seu amor ainda é tudo
Amor igual ao seu não se encontra por ai.
Mãe sua presença só me traz felicidade
Os meus sonhos torna-se realidades,quando estou perto de ti.


Tu és a flor mais linda que existe em meu jardim
Não tenho duvidas,foi Deus quem fez você pra mim.
Foi Deus quem fez você pra mim
.

FELIZ DIA DAS MÃES










Momentos Family ......... amoo muito !

_______________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*