sábado, 21 de maio de 2011

Book da Jane - by: Miryan Sandra

Genti ! Hoje vou mostrar pra vcs um pouco do meu lado FOTÓGRAFAA ...rsrs ......eu faço de tudo um pouco:Cantora,bloguera,fashionista,estilista,faço make up,fotófrafa,toco violão e teclado.....Enfim vou mostrar uma das minhas facetas pra vcs.
Fiz esse Book ano passado pra uma amiga..a Jane,ela estava desanimada,não tinha tirado nenhuma fotinha de sua linda gravidez,então decidi dar uma mãozinha pra ele se sentir melhor.
Fiz o make,amarrei uns panos,peguei uns ursinhos e bonecas,fiz umas coisas loucas,mais acho que consegui bons resultados....srsr Fotografa de Arakiiiiiii......rsrs
Confiram...






























































Espero que tenham gostado,do book que eu fiz,eu sei que esta bem cru,não esta perfeito,porém fiquei feliz em poder ter ajudado uma amiga,que estava desanimada né genti !!

_____________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*