quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desfile M.Exclusiva - Bataguassu Fashion Show

Eu nao poderia deixar de compartilhar mais um momento lindo da minha carreira aqui com vcs .
Dia 20 de Outubro ,foi realizado aqui na minha cidade um desfile de 5 lojas(Feminy Modas,Cantinho da Moda,Karazawa,Prudentao Calcados e M.Exclusiva) ,entre elas a minha "M.Exclusiva" .Foi uma experiencia maraaaaaaaa.   Mais uma realização.
Muita correria no backstage ,muita animação e alegrias . 
Confiram agora os looks que encantaram a passarela.*.*


Cerimonialistas Aldo e Livia

























































































































Minhas lindas ajudantes> Priscila Gomes e Samara Reis

As lindas ,Maria Emilia ,Priscila Gomes,Eu,Samara e Erika Ribeiro




Alex (Batamix),Cidinha(Marisol&Cia),Celia(Cantinho da Moda),Thaynara(Karazawa),Paula e seu esposo(Feminy Modas) e o organizador do evento Tiago Gil..Muito obg ,vcs foram incriveis.


Priscila Gomes e Paula



Lindas


Celia,Tiago e eu com as ganhadoras do Garota Batamix.Rafaela Barbosa e Jessica Coser.

Que venham muitos e muitos eventos como esse !!! uhuuuuu

_____________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*