sábado, 27 de outubro de 2012

Meu dia das criancinhas *.*

Um post rapidinho pra mostrar a vcs meu dia das crianças.
Na igreja onde eu congrego faco parte do grupo de crianças onde tenho o cargo e regente e "tia"..hsuahsuahs ..amo#
Por mais que crianças sejam super espoletas e atentadas,acho maravilhosa a oportunidade de trabalhar com elas.Nesse dia parei completamente por alguns segundos e reparei na felicidade estampada em cada rosto.Elas são muito inteligentes e adoram um agrado.E só consigo agradecer a Deus por todo carinho que recebo de cada uma delas.
Coordenadora Elaine

uhuuuuu

Meus amores

Decoração super fofa

Dançando um pouquinho

Huuum ..sorvetinho - Ze Ubano e ELaine

Lindiiioos

Eterna Criança 
_______________________________________bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*