domingo, 28 de outubro de 2012

Happy Birthday Priscila Gomes !!!


Oieee !! O post de hoje é super dedicado a Priscila Feitosa Gomes, a popular “Pri”.
Ela nasceu dia 28 de Outubro de 1996.Sempre chata e feliz.Cresceu e hoje completa mais uma ano de vida.
Nesse dia tão lindo, quero lhe desejar todo amor e felicidade do mundo. Eu amo você minha branquela.
Obrigada por todas as aventuras e idiotices!! Você é e sempre será minha insuportável.
Agradeço a Deus por sua vida.E que a cada dia você possa aprender e desfrutar de tudo que é bom nesse mundo ,e um dia estaremos juntas na gloria naquele lindo coral.















tipo assim eu não sou a melhor amiga ,mas vou ser a de sempre ,sempre sempre..EU TE AMO ,TE AMO TE AMO !!!

___________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*