quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Volteeeeeeeeeeeii ' Ano Novoo

Boa tarde lindaaaaaaas !
Voltei com tudo ,alias não tanto assim pq estava sem net ¬¬
Quero dar uma nova cara pro blog ,mostrar mais novidades,coisas interessanteeeeeerrimas !!
uhuhu 2013 o blog de cara nova.
E o Natal ,Ano novo? como foi ?? conta pra miim*.*
Meu Natal nem foi grande coisa ,mas o Ano novo foi lindo porque como eu gosto sempre passo a virada orando a Deus e agradecendo a Ele por mais um ano maravilhoso ! Deus eh bom dmaaais neh gentii ?
Enfim ,fiquei fora tipow mt fora do ar neh ? I`m sorry !Vou postar pra vcs as ultimas novis da minha vida de 2012,algumas conquistas,meus projetos pra 2013 e tals .To super feliz pra me dedicar pro blog ,.hehe.
Comprei minha maquina linda,linda da Nikon que eu tanto queria,porem foi super dificil pra achar  pilhas compativeis ¬¬

Paisagem antes de chegar na facu

Fiz make nas meninas pra fotografar com os looks da M.Exclusiva

Pagando de fotografa ..HAHA ..A Sah Reis tbm me ajudo,Obg flor

Meu Schutz lindo lindo *.*

Inauguracao do Centro de Estetica da Elaine e minha massagista linda Dita

Meninas da facu ,bora estudar ..Rita,Simone e Gessika

Teris e filminho com elas ..hehe..amo

Comii mt mt lanche ,tomei mt mt cocaa !..haha minha Prii

Fotos para o 3ºcd Djulia e Miryan part.Maila

Minha formatura em 2011

Niver do papaii

Batismo da Fer Calixtro ..te amo

Meu premio como a mais jovem empresaria da cidade -Premio Go

Meu niver surpresa de 18 anoos

Grande conquista ,Desfile com parceria com outras lojas -

As fofas q me ajudaram no desfile ,Pri Gomes e Sah Reis

Torcendo pra amiga Gleise no concurso da Miss Bataguassu

Fotos pra M.Exclusiva

Segundo Show do Thalles Roberto com as lindaas

Pressaaaaaaaaaaaoo - Thalles
..continuaa,....

2 comentários:

  1. Acho que você tem futuro, mas tem que mudar algumas coisinhas... Como escrever corretamente, sem gírias usadas aqui na internet; isso já seria uma boa melhora para 2013. Beijos Mih :*

    ResponderExcluir

Comente,Linda*