segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make zombie

Oi Gente !
Bom o post de hoje é sobre a make  zombie que eu tentei fazer , pois sou amadora ainda
mais como sou fãn de zumbies e de The Walking Dead  resolvi testar uma make ...
Para fazer a make eu usei :
algodão
tintas vermelha , marron  e vinho
pó compacto
folha de gelatinha sem sabor
 pinceis  para manuseio
e verniz para  pele  que é usado em makes artisticas  que é encontrada em casa de cosmetico e tals!


  Bom   eu passei o pó normal no rosto ,passei o verniz ,  depois  com agua quente amoleci a gelatina ,e coloquei onde no caso seria a ferida   , peguei uma bola de algodão e abri deixando uma camada fininha só  e coloquei por  cima da gelatina  ..  depois usei as tintas para dar efeito (...)
no olho  usei um pouco de sombra roxa sem brilho para dar um efeito bem  profundo    na boca usei base e corretivo para ficar palida e prontinho  !!






Obs: eu usei palito   porque meu irmão achou legal, rs  . mas é opcional!
Espero que gostem , beeeeeeijos da Isa :*

4 comentários:

Comente,Linda*