sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presentes do meu níver

Olá meninas,no post anterior eu disse que iria falar o porque que meu boyfriend não apareceu nas fotos do níver,mais eu vou deixar pra depois,só vou dar o titulo Ó(Historia de amor - Miryan e Natã),ta!.
Enfim,hje estou postando os presentes que eu ganhei,'ja tinha comentado sobre eles'',agora confiram as fotos!











Quem deu,quem deu..:
Anel de ouro - Djulia(irmã),vlw maninha
óculos Ray Ban - Mãe Marly e Pai Romeu..obrigada eu qria tanto.hihi
Kit da Avon com perfume e sabonetes - Priscila Gomes ..mt obrigada
Caixinha de madeira lindaaa - Pai Romeu..É linda e pesada..hiihi
Perfume MARAVILHOSO do Boticário - Boyfriend ..OBrigada amor

E por ultimo fiz um chalminho...hihi..!

_______________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*