terça-feira, 5 de julho de 2011

O Inverno da Schutz

Estava navegando pelos sites lindos de sapatos e clothes,e acabei acessando o site da Schutz,olha na minhaopinião é o preço é beeeem salgadinho mais o designer é lindo.Poooooorém,apesar de serem lindos alguns não são confortaveis,digo isso porque tenho um só e não é nada confortável.Bom eu não sei os outros mais o meu é super duro.Mesmo assim eu compraria outro,porém prestava mais atenção na hora,experimentava melhor e via certinho.Vejam o INVERNO DA SCHUTZ.Parecem confortáveis:
















































Só não gostei do detalhe verde




















Um mais lindo que o outro eu sei.No outro post vou mostrar meu Schutz descomfortable!!!!!

_____________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*