terça-feira, 6 de setembro de 2011

Blogueira da semana :Camila Coutinho - A informada

A blogueira Camila Coutinho foi eleita a Mulher Pernambucana do Ano, a partir de uma lista feita por jornalistas e formadores de opinião, em Recife.Chic ela né?!!
Ela é Designer de moda por formação, e quando perguntada sobre o inicio do blog fala:''Criei o Garotas Estúpidas em um surto criativo em uma madrugada de insônia. A intenção sempre foi dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades, sem ninguém que atrapalhasse dizendo que aquilo era tudo bobagem ou futilidade.Sou uma recifense de 23 anos e adoro cultura pop em geral! Não resisto a uma novela e a uma revista novinha, mas também curto me manter informada através de viagens e observando o que rola nas ruas. Não vivo sem internet e como a maioria das mulheres, sempre acho que não tenho roupas o bastante!''
Ela é super antenada e passa as informações mais quentes de desfile,passarela e look de rua,com certeza uma das maiores referências em moda e blog!Confiram a beleza dessa linda jovem.



















Parabéns Camila,pelo blog e por ser essa jovem que todas fashionistas amam!Continue passando informação pra nós de suas viagens,looks e muito mais.

_____________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*