sábado, 4 de junho de 2011

Look do dia - Laços e botões

Ola meninas ! vcs podem entranhar que todas as fotos eu só estou de saia ou vestido,as vzs vcs ate devem falar ''ah ficaria melhor sem a saia ,teria que ser mais curta ,e tal''...É porque eu sou evangélica e só uso saia ou vestido,nada de calça..Pois é,se vestir bem e com calça e tudo mais já é meio dificil mais e eu que procuro montar looks somente com saias e vestidos,é meninas não é fácil não,porém eu não tenho do que reclamar.Eu sou feliz assim,amo minha religião.
Confiram o look de hoje e o make tbm..






O make é bem básico:
- Corretivo,Avon
- Pó compacto,Avon
- Blush make it 1,Boticário
- Batom gloss,Intense, Boticário
- Rímel ,Avon

FicaDica:O rímel incolor você pode passar para arrumar as sobrancelhas ta !É um ótimo truque !

O look :
- Vestinho vinho com botões
- Spatilha azul de laçinho ,Maria Bonita
- Saia jeans ,Ferrazy

________________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*