quinta-feira, 30 de junho de 2011

Perolinhas

Algumas pessoas acham que esse negócio de usar pérolas,renda e qualquer coisa que remete ao passado,é antigo.Sai dessa ! É super trend, e se você souber combinar com peças modernas e bem cool fica linda linda .
To me as pérolas são simbolo de chiquezaaa....As madames sempre usaram,as perolas vamos dizer que são ''formais e cultas'' !Passa um ar superior de mistério sei lá!To me,to me..Bem independente se vc que esta lendo gosta ou não vou mostrar as ''pérolinhas'',afinal esse blog é meu,eu posto td que eu quiser,pq eu to pagaaaaaaaaando...rsrsr (Lady Kety)...Brincadeiras a parte ..

Cut cut

Clutche linda PAtricia Bonaldi

Superdiferente

Basic-Chic

Headband,tiarinha,chame como quiser

Acho que essa ta superfácil de fazer né ! Vou tenta.

Plumas ai que sonho ,PAtricia Bonaldi

Reparem na camisa com aplicações





A que eu mais gosteii

Linda como sempre Keira


E ai ! mudaram sua opinião.Se não mudou pena porque é lindo ta !

______________________________________  Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*