segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1 ano do Blog

No dia 28 de Setembro dez 1 ano que o blog esta no ar.Estou super feliz.No primeiro mês que fiz o blog consegui 14 visualizações,mais pensava que ninguem via o blog,ai parei de postar,então,no mês seguinte não teve nenhuma visualização.Então comecei a postar de novo alcancei 139 views,fiquei chocada,pra mim era o máximo,pensava que estava atingindo records...rsrs..tadinha d mim...depois descobri que tem blog com mais de 10 mil views por dia..affs..rsrs.Agora tenho um bom numero de views.Mais pretendo fazer o blg ir a um  nivel maior,se vocês me ajudarem é claro!
Obrigada à todos vcs que entraram no blog,se tornaram membros,e os que comentam.Nunca pensei que teria um seguidor,e hj tenho 9...rsrs..!
Parabéns para o blog,nessa data queria,mt posts pra olhar,mts anos no ar...hehehe!!

____________________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*