quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look do dia: Diii época

Olá meninas ! Bom..eu nãi sei vcs ,mais eu não tenho um estilo só.Gosto de inovar,experimentar vários estilos e maneiras.Eu me visto de acordo com meu humor,de como estou me sentindo.E hj resolvi fazer um look inspirado no sessentinha,vintage,um ''antigo moderno'',um ''velho novo''.Sempre achei lindo,anos 60,50,40(esses anos),bolinha,sapatinho de boneca,cinturinha marcada,coques,tranças..!
Eu até experimentei com meu oxford(q ainda não mostrei pra vcs né..hã..rs)mais ainda me falta um pouquinho de coragem,ai preferi um peep toe em cores neutras.O cabelo tbm super vovó,de coque e topete.
A camisa superfofa,com aplicação de renda,e dá um charmo todo meigo.







                                               Falando em anos 20,30,40,50...............










Vou montar mais looks dii época e mostrar aqui no blog.Eu me senti super bem,não me senti velha,e apostem no vintage gente ,é diferente e inovador!


____________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*