quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto Fashion - Band

Ola galera! Hj não estou desanimada.
O post de hoje é sobre o Projeto Fashion,um dos poucos programas de moda que eu gostei.Comandado pela apresentadora Adriane Galisteu,o quadro é bem critico,e exige muito do participante.As criações de alguns participantes são simplesmente um arraso.Eu confesso que assistindo à esse programa ,minha linha de pensamento sobre geometria mudou bastante.Conheçam todos os participantes.
Agora olhem só os looks











Alguns participantes foram eliminados.Ah eu uma boa curiosidade é que todos os modelos feito pelos estilistas são leiloados e o money é doado para uma instituição!
Até o proximo posto!
____________________________________________Bjo da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Linda*